Medo do Escuro

Eu tenho medo do escuro. Tenho medo de dormir com as luzes apagadas. Tenho medo de me virar na cama a noite e encarar a parede. Tenho medo de acordar e ver que você não está lá. Tenho medo de dormir e acordar sozinho.

Quando você se foi, fiquei sozinho com meus pensamentos e minhas emoções. E por muito tempo isso me fez companhia. Me sentia sozinho, mas não solitário. Tive muito o que pensar e sentir, por muito tempo.

Mas aí o tempo foi se passando, a vida seguiu em frente, os pensamentos viraram lembranças, as emoções ficaram mais fracas. E tudo isso abriu muito espaço em mim, espaço que ainda está vazio. Eu estou vazio. E é estranho, porque não quero me sentir vazio, mas sei que não quero mais você.

Eu quero o que a gente tinha, o que a gente criou juntos, quero aquele calorzinho no peito que faz com que o seu dia seja bom. Quero aquele sorriso frouxo que aparece no rosto quando chega uma mensagem nova. Quero aquela vontade de passear de mãos dadas ou simplesmente ficar em casa assistindo filme e ganhando cafuné.

Quero tudo isso. Mas não quero você. Eu tenho medo do escuro, tenho medo de ficar sozinho na cama. Tenho medo até de dormir e acordar sozinho. Mas tenho mais medo de você e do que eu me torno contigo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s